Não é novidade para ninguém que o salário em sua grande maioria dos casos não dão conta de todos os gastos dentro do mês.

É chegar perto do dia quinze e a “dor de barriga” começa a apertar, e qualquer emergência pequena, levará toda a sua reserva. Cerca de 85% da população, segundo pesquisa, gastam todo o seu dinheiro nos primeiros 10 dias após receber.

A inadimplência alta explica a falta de gestão que as pessoas tem com a sua própria vida financeira, mas além disso, o salário mínimo brasileiro é uma vergonha, perto de todo o gasto mínimo necessário para a sobrevivência de uma família. Com isso, em quase todos os casos, as pessoas precisam dar um jeitinho brasileiro de ter alguma coisa além do necessário.

Aquela roupa nova, aquela viagem ou um simples jantar. Isso para você deve ser um sonho que dificilmente consegue realizar não é? Bem, é simples. Você tem que aumentar sua receita de forma rápida e lógica.

Para isso, você pode encontrar algumas saídas, e nelas encontrar o fôlego que precisa para levar os outros quinze dias restantes do mês.

Inicialmente, quem poderá te dar  uma chance nessa busca pela renda extra são os famosos e preciosos aplicativos de celular.

Você deve estar se perguntando, como um aplicativo de celular poderá me ajudar?

Vou lhe dar uma resposta simples e fácil.

Os aplicativos que mais fazem sucesso no mundo, são os aplicativos que são conhecidos como “os geradores de receita”.
Neles você poderá encontrar a maior variedade para conseguir sua “graninha” extra.

Os aplicativos lhe farão vender coisas antigas, alugar um quarto da sua casa para algum viajante, ser um goleiro numa partida de futebol (e receber por isso), alugar seu carro, alugar suas roupas e acredite, levar pessoas a lugares, dar carona e  ganhar por apenas dar informações. Se eu fosse listar os aplicativos, ficaria aqui escrevendo por todo o dia, mas basta um pesquisar no Google e você encontrará milhares de opções para concretizar seu objetivo e ganhar um dinheiro extra.

Em uma outra opção de receita, você pode revender cosméticos, e olha que muita gente vive disso.

A venda de cosméticos são famosas desde os anos 90, onde muita vezes você se encontrou com uma vendedora na porta da sua casa. Isso representa de 35% da renda mensal, chegando até os 100% na maioria dos casos.

Para conseguir esse feito de vender cosméticos, é muito simples e fácil, basta apenas se cadastrar em um dos sites das centenas de marcas que lhe dão essa opção e começar a vender. Simples, fácil e rápido.

Em uma terceira opção, você poderá fazer os famosos “bicos”, sendo um garçom, uma monitora de crianças e tantos outros espalhados no mercado.

E por fim, conseguir um segundo emprego. Apesar de muito feito no Brasil, especialistas dizem que não é indicado, aliás, o tempo do seu descanso é essencial para sua saúde. Muitas pessoas trabalham de forma absurda para conquistar alguma coisa, e acabam perdendo todo seu dinheiro logo após, para recuperar toda a saúde que gastou.

Por isso, é fundamental que antes de tomar qualquer decisão, tente achar maneiras de reduzir seus custos que não são fundamentais, tente se regrar ao máximo e fazer do seu serviço um plus, para que com esse “plus”, você consiga ter o que deseja. Lembre-se sempre, “quem muito trabalha, não tem tempo de ganhar dinheiro”.